sexta-feira, setembro 21, 2012

Diário de Gratidão - dias #21, #22 e #23

Então, gente. Estou conseguindo passar um mês, apenas um mês, agradecendo as coisas bacanas que me acontecem. Não que eu não consiga fazer isso por mais tempo: consigo, certeza que consigo. Mas o compromisso de postar, tornar público, verbalizar... isso é fundamental se quero que um projeto desses dê certo. Afinal, a 'prestação de contas' faz parte.

Estou ficando repetitiva nisso de agradecer pelo trabalho e pela família, né? Mas quem já passou por poucas e boas de (falta de) trabalho ou excesso de trabalho e falta de grana sabe o quanto devemos ser gratos a um emprego bacana, que paga direito e ainda por cima é com o que você gosta de fazer. E minha família, sempre, né? Dei muita sorte de nascer nessa família, olha.

Então vou agradecer coisas mais mundanas, tá?

Pelo dia 19, agradeço por não ser do tipo de pessoa que passa mal no calor.

Pelo dia 20, agradeço por ter amigos.

E pelo dia 21, agradeço pela música, pelas músicas que canto, pela alegria que elas levam, quem poderia viver sem isso, pergunto com toda a honestidade?

http://youtu.be/0dcbw4IEY5w

Sério, gente. Agradeço imensamente pela existência do ABBA também.


Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...