sexta-feira, setembro 14, 2012

Diário de gratidão - dia #17: universo conspirando ao meu favor

Hoje eu agradeço porque as coisas estão dando certo. Hoje, pelo menos, deram. Tive boas surpresas, procedimentos burocráticos andando muito mais rápido do que eu previa, saúde financeira ok, saúde física idem e saúde mental bem estável (contratempos que outrora me deixavam transtornada, hoje estou que realmente nem tchuns).

Então tenho a nítida sensação de que o universo ESTÁ conspirando a meu favor - e de que cabe a mim fazer com que essa boa onda continue.

E você? Está agradecido pelo que?

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...