quarta-feira, abril 20, 2011

Dia 50: mais uma tarefa diária... os mantras!

Gente, e agora? Tenho MAIS UMA tarefa de autoajuda pra fazer diariamente: os MANTRAS do Gilson Chveid Oen!

O negócio de Gilson é numerologia científica e engenharia dimensional, seja lá o que engenharia dimensional quer dizer. Conheci os mantras dele ano retrasado mas nunca levei a sério, por motivos que me parecem óbvios (vamos ver se você adivinha), mas agora, firme e forte no Projeto AutoAjuda, resolvi acreditar e seguir à risca. Escolhi os mantras de 2011 que melhor se encaixam na minha situação atual e... bem, e avisei Cid que de vez em quando vou verbalizar, pra ele não achar que estou enlouquecendo.

Sim, porque diz o numerólogo que 'falar alto ou baixo é indiferente, o que importa é sentir a vibração do som saindo da sua boca', o que responde minha própria pergunta: tem algum problema em NÃO falar em voz alta?. Aparentemente, tem. Então me aguentem falando sozinha por um tempo, hein?

Hoje já é meu terceiro dia nos mantras. Ainda não notei diferenças. Demora muito pra fazer efeito, Gilson? Alguém aí fez? Dá certo? Será? Será? Será?

Saiba mais:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-b00ks para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...